Sapatos!

Oi, como ai você?

Bem PC Siqueira né! Adoro ele! aehaea

Ontem conversando com a minha linda e querida amiga @DannyMorays, ela me deu uma super ideia de post para hoje!

Ela me mostrou uma loja virtual de sapatos chineses baratos, ou seja, precisava compartilhar com vocês, até porque existem sapatos lindos por lá por menos de $15,00 dólares, fantástico!

Eu realmente adoro sapatos diferentes, se pudesse teria vários, mas um dia eu chego lá, deixa eu terminar algumas prioridades que vocês vão ver a minha futura coleção.

Porque muitos sapatos, são sempre poucos!

Caso alguém tenha se interessa o site se chama Whole Sale , visitem e façam a festa!

Para as loucas por oncinha, aqui tem um sapato perfeito para você!

E o que você acha de pagar $10,27 dólares nesse sapato:

 

LINDOOOOOOOOOOOOOOOO, quero um de cada cor!

A minha grande dúvida é: SERÁ QUE É BOM?

 

Esse lindo e maravilhoso sapato custa apenas $11,11 ! Preciso de um agora mesmo! ahehaheahe

Bom meninas, infelizmente não posso garantir qualidade para vocês e sinceramente não sei informar se tem frete, mas achei pelas fotos que os sapatos são lindos, se eu comprar eu posto aqui! Beijossss